Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Depoimentos

  • Ana Licia Maki Sudo


    Nossa, não sei nem por onde começar!

     

    A viagem foi muito além do que eu esperava! Pensei que seria uma viagem de aventura, mas foi muito além disso: foram dias de muito aprendizado cultural e espiritual! Tudo isso com uma paisagem exuberantemente linda!!!

     

    O guia Manoel Morgado é uma pessoa incrível! Experiente, divertidíssimo e sempre muito cuidadoso com todos nós! Sua equipe de sherpas e carregadores são nota 10, cuidavam sempre muito bem de todos!

     

    Um fato que gostei muito do trekking foi o fato de ter opções adicionais para aqueles que estavam se sentindo bem dispostos e queriam explorar mais a região: o cume de montanhas locais! Fomos ao Khundu Peak (4200m), Nangazan Ri (5.080m) e Awi Peak (5.250m). Sem falar do famoso Kala Pattar (5.555m)!

     

    E a surpresa do Base Camp foi a melhor: uma espaçosa geleira para brincarmos como crianças!

     

    A viagem foi inesquecível! Obrigada Pisa Trekking e Manoel Morgado!!!

  • Giancarla Cezarotti


    Eu adorei! Foi realmente incrível essa viagem! Não esperava tanto da Bolívia. Sofri um pouco nos dias que ficamos no deserto (não sou muito chegada a ecoturismo, escaladas, hotéis ecológicos...rsrsrs), mas foi muito diferente! Nossa, que paisagens....de tirar o fôlego. Uma pena que a Bolívia não seja divulgada por aqui.

     

    O nosso guia (Mario) e motorista (Weber) nesses dias foram ótimos. Super atenciosos e profissionais.

     

    Pelas fotos dá para perceber como estávamos bem e felizes.

     

    Em La Paz também foi tudo maravilhoso! Nossa guia Gracie viu meu interesse em Tiwanaku e Pumu Punku e fez um tour mais detalhado e demorado por esse lugares. Eu estava emocionada quando chegamos lá, foi um sonho que se realizou!

     

    Falei que iríamos ao Museu de Metais Preciosos porque eu queria ver a Fuente Magna e ela deu uma explicação completa sobre esse artefato encontrado no Lago Titicaca (quando chegamos em La Paz, pelo tipo de perguntas que eu fiz ela me perguntou se eu era arqueóloga... rsrsrs).

     

    Fica difícil dizer o que eu gostei mais, não dá. Foi tudo, o conjunto! O deserto, o Salar, o Museu do Tesouro em Sucre, os museus de La Paz, o Mercado das Bruxas, a Isla del Sol.

     

    A infraestrutura dos serviços foi excelente, fomos muito bem tratadas. Pelas minhas contas a Bolívia é o 20º país que eu conheci e nunca me senti tão bem recebida, os horários, o conhecimento dos guias, os mínimos detalhes não foram esquecidos.

     

    Fiquei extremamente satisfeita!!!! Voltei muito feliz da Bolívia!!!

     

    Obrigada por tudo!

  • Claudia Honório


    A Escócia é surpreendente, emocionante. Povo acolhedor, educado e de uma gentileza tocante. Paisagens dramáticas, de tirar o fôlego. Histórias e lendas que colorem o passeio. Roteiro apaixonante, de deixar saudade.

  • Priscilla Felsch Kersul


    Desde o primeiro contato até o final da viagem foi tudo impecável. O destino Chapada dos Veadeiros superou minhas expectativas, lugar mágico. Guias super preparados e estrutura excelente. Foi minha primeira experiência com a Pisa Trekking e pretendo repetir! Eu recomendo.

<